Polícia prende suspeitos de matar jovem a pedradas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de matar jovem a pedradas

Kalibus Perseu Gonçalves foi assassinado em julho deste ano no bairro de Olarias; dois adultos e um adolescente foram apontados pela polícia como autores do crime

Dois adultos foram levados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza; adolescente deve ir para o Cense
Dois adultos foram levados à Cadeia Pública Hildebrando de Souza; adolescente deve ir para o Cense -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Kalibus Perseu Gonçalves foi assassinado em julho deste ano no bairro de Olarias; dois adultos e um adolescente foram apontados pela polícia como autores do crime

Investigadores da 13ª Subdivisão Policial (SDP) cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois adultos e um adolescente suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Ponta Grossa. Eles foram apontados pelas autoridades como autores do assassinato de Kalibus Perseu Gonçalves, ocorrido em julho deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, foram presos dois rapazes de 18 e 22 anos, e um adolescente de 17 anos foi apreendido. O crime aconteceu no dia 15 de julho na rua João de Deus Rodrigues, na região de Olarias. Segundo a polícia, a vítima foi agredida no meio da rua com várias pedradas na cabeça. Na noite do crime, equipes dos bombeiros e do Samu chegaram a ser acionadas, mas encontraram o rapaz já sem sinais vitais.

Após investigações, o delegado Jairo Duarte de Camargo representou pela prisão e apreensão dos suspeitos e o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário. Eles foram conduzidos à carceragem da 13ª SDP e os dois adultos devem ser transferidos para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza, enquanto o adolescente aguarda uma vaga num Centro de Socioeducação do Estado.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas realizadas através do WhatsApp do Setor de Homicídios no número (42) 99807-9691.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE