Feira Paraná recebe mais de 100 mil visitantes | aRede
PUBLICIDADE

Feira Paraná recebe mais de 100 mil visitantes

Números são do primeiro final de semana do evento. Feira continua até domingo (27).

A abertura aconteceu na última sexta-feira (18).
A abertura aconteceu na última sexta-feira (18). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Números são do primeiro final de semana do evento. Feira continua até domingo (27). 

Em três dias mais de 100 mil pessoas visitaram a Feira Paraná que acontece no Centro de Eventos e Centro Agropecuário de Ponta Grossa. A abertura aconteceu na sexta-feira (18). Além dos pavilhões, o público compareceu durante o final de semana aos shows de Alok, Jeann e Júlio e Luan Santana.

Para o coordenador geral da Feira Paraná, Iran Taques, a resposta do público mostra que a Feira está no caminho certo. “O evento está organizado, bonito e muito grande, a maior de todos os tempos. O volume de pessoas que nos prestigiaram já superou a nossa expectativa inicial. Isso nos motiva a continuar trabalhando para que os expositores tenham seus objetivos alcançados e que o volume de negócios seja extraordinário”, destacou.

 “Estamos muito contentes com o retorno do público. Esse primeiro final de semana foi pensado para que as famílias conhecessem a Feira. A partir de agora, a programação ganha um caráter mais técnico durante a semana”, explicou Bruno Costa, secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento. 

Maria Rustica veio com os dois filhos a Feira. “Está muito legal e tem diversas opções”, reforçou ela que mora em Ponta Grossa. Mais de 300 empresas estão no evento.  A entrada – exceto para os shows – é gratuita. Nesta segunda e terça-feira o horário de visitação é das 14h às 21 horas.

A Feira Paraná tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal – Governo Federal, Rumo Logística, Copel, Sanepar, Compagás, Master Cargas Brasil e BRDE. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Ponta Grossa e Governo do Estado do Paraná. A realização é do Sindicato Rural e Núcleo Campos Gerais do Cavalo Quarto de Milha.

Informações: Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE