Cipauto conquista prêmio concessionária classe ‘A’ | aRede
PUBLICIDADE

Cipauto conquista prêmio concessionária classe ‘A’

Prêmio obtido pelo quinto ano seguido é entregue apenas às revendas com o mais alto grau de excelência em atendimento e participação de mercado

Certificação foi entregue nesta terça-feira
Certificação foi entregue nesta terça-feira -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prêmio obtido pelo quinto ano seguido é entregue apenas às revendas com o mais alto grau de excelência em atendimento e participação de mercado

Por mais um ano consecutivo, a Cipauto, concessionária Chevrolet para Ponta Grossa e região, conquistou a certificação de concessionária padrão Classe A, concedida pelo grupo General Motors do Brasil (GMB). A premiação nacional foi concedida na tarde desta terça-feira (15), em um evento na própria concessionária, e é entregue apenas às revendas com o mais alto grau de excelência em atendimento e participação de mercado. “Agora somos líderes de venda há oito anos consecutivos. E ganhamos da Chevrolet o melhor prêmio que um concessionário pode ganhar”, destacou o diretor da Cipauto, Paulo Roberto Junior.

Para a cerimônia, executivos da General Motors estiveram presentes, para entregar a honraria. Entre eles o diretor de desenvolvimento de rede e operações de vendas, Marcus Eduardo Oliveira; o gerente regional de Operações, Newton Silveira; o coordenador de operações de pós vendas, Evandro Fiametti; o gerente de negócios de vendas, Celso Martins; e o gerente de negócios de pós vendas, Marcio Narciso.

São vários os itens avaliados para que a empresa conquiste a certificação, tais como satisfação do cliente, resultado do objeto de vendas de veículos novos, pós vendas, treinamentos, performance financeira, entre outros. Como é uma premiação entregue no decorrer de 2019, é um reconhecimento referente ao ano de 2018. “A concessionária toda é avaliada. Apenas de 20 a 30% dos concessionários de todo o país conquistam esse prêmio”, conclui Paulo Roberto Junior.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE