Técnicos agradecem Rudolf Polaco por reforma no Borell | aRede
PUBLICIDADE

Técnicos agradecem Rudolf Polaco por reforma no Borell

Treinadores de equipes locais de basquete parabenizam vereador pelo trabalho que resultou na reforma do telhado do ginásio que é a casa do basquete em Ponta Grossa.

Imagem ilustrativa da imagem Técnicos agradecem Rudolf Polaco por reforma no Borell
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Treinadores de equipes locais de basquete parabenizam vereador pelo trabalho que resultou na reforma do telhado do ginásio que é a casa do basquete em Ponta Grossa.

Treinadores e entusiastas do basquete ponta-grossense reconheceram a atuação do vereador Rudolf ‘Polaco’ (Cidadania) na reforma do telhado do Ginásio Borell du Vernay. Líder do governo na Câmara de Ponta Grossa, Rudolf foi um dos responsáveis pela articulação que resultou na conquista de cerca de R$ 160 mil para a melhoria na estrutura do telhado, que prejudicava diretamente o uso do ginásio em dias chuvosos.

Treinador dos Tubarões, Ben Hur Chiconato destacou o que chamou de ‘política honesta e coerente’ na forma de trabalho do vereador. “Ele teve uma participação fantástica no processo de restauração do ginásio. Coloco o nome do Rudolf como um dos grandes defensores do basquete em cadeira de rodas de Ponta Grossa. A reforma é uma realidade graças à interferência do vereador, que trabalha com as causas do esporte”, afirma. Chiconato destaca que, com a reforma do telhado, representantes do basquete local podem focar exclusivamente nos treinamentos, e não mais nos problemas do ginásio.

Quem também elogiou a atuação de Rudolf foi Milos Alexander, representante do Novo Basquete Ponta Grossa (NBPG). “O Rudolf é o nosso padrinho na reforma do ginásio. Tínhamos dificuldade de estar treinando, alguns jogos chegaram a ser cancelados por conta da chuva, as goteiras prejudicavam o piso... O vereador entrou, abraçou a causa e lutou pela gente, ao lado do deputado Hussein Bakri. Hoje está tudo reformado, não pinga mais uma gota, nenhum treino foi mais adiado e nenhum jogo cancelado”, conta.

Para o vereador, é necessário que representantes públicos tenham atenção com o esporte local. “Todos sabíamos das dificuldades em que estavam nossos atletas, que representam Ponta Grossa em competições estaduais e nacionais. A reforma do telhado é uma grande conquista para o esporte e para a nossa cidade”, ressalta.

Sobre a reforma do Ginásio Borell du Vernay, o Secretário de Esportes Marco Macedo, esclarece que a verba para a reforma do telhado foi com recursos do Município, da Prefeitura através das Secretarias de Esportes e Planejamento. ‘Infelizmente não conseguimos aprovar um recurso na ordem de R$ 400 mil que viria via governo do Estado e estava programado para a reforma do telhado e troca do piso. No entanto, o vereador com a força de líder do governo nos ajudou para que a reforma do telhado fosse realizada com recursos do caixa do município.’, assinala

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE