IML confirma identidade de soldado e pai mortos afogados | aRede
PUBLICIDADE

IML confirma identidade de soldado e pai mortos afogados

Pai e filho morreram afogados na tarde deste sábado, em Ponta Grossa

Esvaldo José Angieski, de 53 anos, morreu na tarde deste sábado
Esvaldo José Angieski, de 53 anos, morreu na tarde deste sábado -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pai e filho morreram afogados na tarde deste sábado, em Ponta Grossa. Jovem era soldado no 13 BIB

O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa confirmou, no final da manhã deste domingo, de forma oficial a identidade dos dois homens mortos afogados, neste sábado, em Ponta Grossa. O nome do rapaz, de 19 anos, era Diego Rafael Angieski, soldado do 13º BIB, enquanto que o do seu pai era Esvaldo José Angieski, de 53 anos. A família estava em uma pequena represa, no final da tarde deste sábado, próximo à empresa Arauco, no Distrito Industrial de Ponta Grossa, quando Esvaldo começou a se afogar. O jovem se atirou na água para tentar salvar o pai, porém não logrou êxito, e ambos morreram.

Os corpos foram localizados pela manhã, neste domingo, pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa, e deram a entrada por volta das 11 horas. Até o início desta tarde os corpos ainda não haviam sido liberados.

O 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º BIB) emitiu uma nota, na manhã deste domingo, lamentando o fato. "O soldado Diego Rafael Angiesk, de 19 anos, integrante do batalhão, em seu horário de lazer, veio a desaparecer quando estava com familiares em uma represa próximo a indústria Masisa, nas margens da BR-376, no Distrito Industrial em nossa cidade. O Soldado Angiesk, na tentativa de salvar o seu pai que estava se afogando, não obteve êxito, vindo ambos a desaparecerem (...). O Comando do 13º BIB está acompanhando com pesar os acontecimentos e vem prestando todo apoio possível à família do militar", dizia a nota.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE