GM prende condenado por estupro em PG | aRede
PUBLICIDADE

GM prende condenado por estupro em PG

Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (9) no Jardim Pontagrossense. Homem foi detido e encaminhado à Delegacia Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (9) no Jardim Pontagrossense. Homem foi detido e encaminhado à Delegacia

Imagem ilustrativa da imagem GM prende condenado por estupro em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (9) no Jardim Pontagrossense. Homem foi detido e encaminhado à Delegacia

Equipes da Guarda Municipal (GM) prenderam um homem condenado pelo crime de estupro de vulnerável em Ponta Grossa. A prisão foi realizada por equipes do Grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) por volta das 22h30 desta quarta-feira (9). O nome e a identidade do rapaz não foram divulgadas pela Guarda Municipal. 

De acordo com as informações oficiais da GM, os guardas faziam uma ronda pela região quando encontraram um homem sentado na esquina das ruas Padre João Pedro Medaile e Antoinio Darius. O rapaz demonstrou nervosismo ao notar a aproximação da viatura da Guarda Municipal. 

Na abordagem, os guardas pesquisaram o nome do rapaz no sistema e constataram que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de estupro de vulnerável. O rapaz acabou preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial e, logo em seguida, deverá ser inserido no sistema prisional para cumprir a pena. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE