GM prende dupla furtando cueca e facas de mercado | aRede
PUBLICIDADE

GM prende dupla furtando cueca e facas de mercado

Caso foi registrado na manhã desta terça-feira (8) em um supermercado da cidade. Dupla foi levada à Delegacia

Imagem ilustrativa da imagem GM prende dupla furtando cueca e facas de mercado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na manhã desta terça-feira (8) em um supermercado da cidade. Dupla foi levada à Delegacia

Equipes da Guarda Municipal (GM) prenderam uma mulher e um travesti envolvidos em um furto em Ponta Grossa. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (8) em um supermercado da cidade - a dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e contida até a chegada da viatura da Guarda Municipal.

Segundo a equipe de segurança do supermercado, a dupla foi flagrada furtando duas facas de sete polegadas e uma cueca - somados os produtos do furto reuniram um valor de R$ 84,64. O gerente do mercado contou que a dupla foi flagrada pelas câmeras de segurança colocando os objetos dentro da bolsa.

Ao tentarem deixar o supermercado, a moça e o travesti foram abordados e contidos até a chegada da Guarda Municipal. A moça e o travesti foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) e não foi necessário o uso de algemas. 

Já na delegacia, a mulher contou que teria sido agredida pelo segurança do supermercado - fato negado pelo profissional que afirmou ter agido apenas para contê-la. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE