Jovem preso pela GM diz que traficava para pagar as contas | aRede
PUBLICIDADE

Jovem preso pela GM diz que traficava para pagar as contas

Rapaz foi detido nesta madrugada com drogas e dinheiro trocado. Parte do entorpecente era escondido na casa da avó do jovem Rapaz foi detido nesta madrugada com drogas e dinheiro trocado. Parte do entorpecente era escondido na casa da avó do jovem Rapaz foi detido nesta madrugada com drogas e dinheiro trocado. Parte do entorpecente era escondido na casa da avó do jovem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem preso pela GM diz que traficava para pagar as contas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Rapaz foi detido nesta madrugada com drogas e dinheiro trocado. Parte do entorpecente era escondido na casa da avó do jovem

Agentes da Guarda Municipal (GM) detiveram durante a madrugada desta quinta-feira (3) um rapaz na rua Tobias Matoso, na região do Contorno, em Ponta Grossa. O jovem foi flagrado com drogas e dinheiro trocado - ele contou aos guardas que traficava para conseguir “pagar as contas”.

Segundo a Guarda Municipal, o jovem foi abordado por volta das 3h30 - ao notar a viatura, o rapaz correu e tentou se esconder em uma casa abandonada. Ele acabou sendo encontrado e com eles os guardas localizaram R$ 89 em dinheiro trocado, além de cinco porções de crack com pouco mais de 5 gramas da droga.

Identificado apenas como L.F.S.S, o rapaz foi questionado pelos guardas e disse que estaria traficando para “pagar as contas”. Além disso, o jovem admitiu que tinha mais drogas escondidas em um tênis - o calçado estava guardado na casa da avó do rapaz, a alguns metros do local da abordagem.

Os guardas apreenderam então mais 12 gramas de crack no calçado, totalizando 17 gramas da droga. O jovem acabou preso e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE