Guarda Municipal impede ‘delivery’ de droga em PG | aRede
PUBLICIDADE

Guarda Municipal impede ‘delivery’ de droga em PG

Equipe da ROMU prendeu rapaz com dois quilos de maconha na região do Santa Terezinha

Imagem ilustrativa da imagem Guarda Municipal impede ‘delivery’ de droga em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipe da ROMU prendeu rapaz com dois quilos de maconha na região do Santa Terezinha

Agentes da Guarda Municipal (GM) prenderam um rapaz com mais de dois quilos de maconha na noite desta terça-feira (1º) em Ponta Grossa. A prisão foi realizada por uma equipe da ROMU (Rondas Ostensivas MUnicipais) por volta das 22h na avenida Jardim, no bairro Santa Terezinha.

Segundo as informações da Guarda Municipal, os agentes da ROMU faziam uma ronda pela região quando viram o rapaz encostado em uma moto - o veículo estava estacionado. Ao notar a presença da viatura, o rapaz teria demonstrado nervosismo e tentou se afastar do veículo.

Ao notarem o nervosismo do rapaz, os guardas abordaram o jovem - durante a revista, os GMs encontraram três tabletes que juntos somam mais de dois quilos de maconha. Ao ser questionado pelos membros da ROMU sobre a droga, o jovem contou que estava no local para realizar a entrega da droga à outra pessoa. 

Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a droga e a motocicleta, para 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) para medidas cabíveis. A identidade e a idade do jovem não foram divulgados pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE