Mulher é detida após acidente em supermercado de PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é detida após acidente em supermercado de PG

Condutora do veículo não possuía CNH e acabou sendo levada à Delegaci

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é detida após acidente em supermercado de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condutora do veículo não possuía CNH e acabou sendo levada à Delegacia

A Polícia Militar (PM) deteve e encaminhou à Delegacia a mulher envolvida em um acidente dentro de um supermercado de Ponta Grossa. A colisão aconteceu na manhã deste domingo (29) em um estabelecimento que fica na avenida Monteiro Lobato, na região do Jardim Carvalho.

De acordo com as informações oficiais da PM, a condutora de 51 anos de idade não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por isso foi detida. Ela foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos de praxe. 

Vítimas

A colisão mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros. A motorista sofreu ferimentos leves com  uma contusão no tórax e foi levada ao Hospital da Unimed após ser socorrida pelos bombeiros.  

 Além disso, uma criança de oito anos de idade que estava no carro foi socorrida com suspeita de uma fratura no fêmur e um adolescente de 16 anos de idade sofreu escoriações na perna - ambos foram levados ao Hospital da Unimed. Já um homem de 50 anos, que também estava no carro, recusou o atendimento.

O acidente também feriu idoso de 70 anos de idade que estava fora do carro também sofreu ferimentos e teve que ser encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM). As autoridades não divulgaram o que teria causado o acidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE