Morre garoto atingido por trem na Vila Boa Vista | aRede
PUBLICIDADE

Morre garoto atingido por trem na Vila Boa Vista

O corpo seguiu ao Instituto Médico Legal e deve ser liberado para sepultamento nas próximas horas

O acidente aconteceu no cruzamento da linha férrea com as ruas Cristiano Justus Junior e Thomaz Gonzaga, na Vila Boa Vista
O acidente aconteceu no cruzamento da linha férrea com as ruas Cristiano Justus Junior e Thomaz Gonzaga, na Vila Boa Vista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo seguiu ao Instituto Médico Legal e deve ser liberado para sepultamento nas próximas horas

O garoto Kayke, de 4 anos, atropelado por um trem, no último domingo (22), em Ponta Grossa, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite dessa quarta-feira (24), no Hospital Universitário. O menino estava internado em estado gravíssimo, entubado e respirando com a ajuda de aparelhos (em ventilação mecânica). A informação foi confirmado por familiares ao portal aRede e ao Jornal da Manhã. O corpo seguiu ao Instituto Médico Legal e deve ser liberado para sepultamento nas próximas horas.

As circunstâncias do acidente serão apuradas através de inquérito policial. O menino estaria empinando pipa quando teve a cabeça atingida pela escada do trem. O acidente aconteceu no cruzamento da linha férrea com as ruas Cristiano Justus Junior e Thomaz Gonzaga, na Vila Boa Vista. A locomotiva não teria parado.

De acordo com o sistema de informações do Corpo de Bombeiros, apenas em 2019 outros seis acidentes com trem foram registrados em Ponta Grossa - cinco deles atropelamentos e outro um acidente com um carro.

Nota à imprensa

A partir da assessoria de imprensa, a concessionária RUMO lamenta profundamente o ocorrido no último domingo (22), em Ponta Grossa. Conforme relatos, uma criança correu em direção aos vagões e se chocou contra um trem em movimento. Devido ao tamanho da composição, o maquinista não teve conhecimento do fato.

A empresa realiza campanhas de segurança e conscientização em escolas e comunidades para orientar sobre os cuidados com os trens. Reforça ainda que é proibida a circulação de pessoas não autorizadas em áreas operacionais. A travessia na linha só deve ser feita nas passagens oficiais, com atenção redobrada à sinalização.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE