Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídios | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídios

Operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (25) com o cumprimento de três mandados de prisão preventivas

Imagem ilustrativa da imagem Polícia Civil prende quatro suspeitos de homicídios

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação foi realizada na manhã desta quarta-feira (25) com o cumprimento de três mandados de prisão preventivas

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu na manhã desta quarta-feira (25) quatro pessoas envolvidas em crimes contra à vida - três detidos têm envolvimento em um homicídio e outro em um um latrocínio.  A operação foi realizada na região da Vila Princesa e do Ouro Verde e contou com a participação de mais de 20 policiais civis.

De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, responsável pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial, entre os presos estão três homens que são suspeitos de envolvimento em um assassinato registrado na Vila Princesa, em julho. O trio também foi preso na região do crime. 

Além disso, a Polícia Civil também prendeu uma mulher que tem envolvimento com um latrocínio na região central da cidade - o crime foi cometido em setembro e terminou com a morte de um idoso. A operação foi iniciada ainda na madrugada de hoje e os presos foram levados para a Delegacia.

De acordo com Jairo, as investigações e oitivas colhidas nos inquéritos policiais permitiram que as prisões fossem requeridas junto ao Poder Judiciário. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE