Crianças feridas em atentado no Santa Luzia recebem alta do hospital | aRede
PUBLICIDADE

Crianças feridas em atentado no Santa Luzia recebem alta do hospital

Vítimas estavam internadas no Hospital Regional e receberam alta nesta terça-feira (17)

Crianças receberam alta do Hospital Regional nesta terça-feira (17)
Crianças receberam alta do Hospital Regional nesta terça-feira (17) -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas estavam internadas no Hospital Regional e receberam alta nesta terça-feira (17)

Duas crianças vítimas do atentado registrado em Ponta Grossa na noite deste domingo (15) receberam alta nesta terça-feira (17). Um menino de dois anos de idade e uma menina de quatro anos estavam internados no Hospital Regional dos Campos Gerais. As vítimas estão permaneciam em observação no Pronto Atendimento (PA) com o quadro de saúde tido como estável. 

Além das duas crianças levadas ao Hospital Regional, uma outra criança de dois anos de idade chegou a ser levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas sofreu apenas escoriações e foi liberado após o atendimento. Além das duas crianças internadas, uma mulher de 26 anos sofreu escoriações com estilhaços em uma das mãos - ela também foi atendida e passa bem. 

Atentado deixou três vítimas

O atentado deixou três vítimas: Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, e Daniele Ferreira, 27, foram mortos quando chegavam em casa. Já Robson Brenno de Freitas Ferreira, filho do casal de apenas seis anos de idade, morreu após ser levado ao hospital - o garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O carro em que a família estava foi alvo de mais de 50 disparos.

Polícia acredita em ‘acerto de contas’

A principal linha de investigação da Polícia Civil é que o crime se trate de um acerto de contas. Robson de Freitas estava sendo monitorado com tornozeleira eletrônica e tinha várias passagens no setor policial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE