MM passa de ótima para certificação RA1000 | aRede
PUBLICIDADE

MM passa de ótima para certificação RA1000

Lojas MM obtém excelente reputação no site Reclame Aqui. Em pouco tempo, MM passa de ótima para certificação RA1000, a melhor e maior pontuação de site

Certificação é concedida as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site
Certificação é concedida as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lojas MM obtém excelente reputação no site Reclame Aqui. Em pouco tempo, MM passa de ótima para certificação RA1000, a melhor e maior pontuação de site

Com o foco em oferecer a melhor experiência de compra para seus clientes, a Lojas MM conquistou o selo RA1000 do Reclame Aqui, nesta segunda-feira (9). A certificação é concedida as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no site, algo que representa a máxima reputação no cenário nacional.

Para receber o selo, entre os principais critérios que colocaram a MM neste patamar, destacam-se a resolução de 98,4% dos problemas e a taxa de 100% de resposta as reclamações. Carolina Luiz Gusmão, da Ouvidoria da Lojas MM, explica que o processo é realizado o mais rápido possível. “Assim que o cliente publica a reclamação, entramos em contato para entender o que aconteceu, em seguida verificamos com a loja o que deve ser feito. Por fim, retornamos ao cliente com a decisão final e postamos a resposta no Reclame Aqui”, revela.

O RA1000 é a melhor e maior pontuação do Reclame Aqui. Segundo o site, as empresas que possuem este selo, demonstram aos seus consumidores o compromisso que possuem com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. “O nosso maior segredo é a empatia, nos colocamos no lugar do cliente para analisar a situação. Sempre estamos dispostos a ouvir toda a reclamação e damos transparência na solução do caso”, evidencia Carolina.

Em pouco tempo, a MM teve uma grande evolução no site, ultrapassando a classificação de ótima e sendo qualificada como excelente. Para a superintendente da MM, Juliana Pauliki Michalowski, esse reconhecimento reflete o compromisso que todos da empresa têm com cada cliente. “Mais do que vendermos, buscamos deixar os clientes satisfeitos com o produto adquirido e também com o nosso atendimento”, finaliza.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE