Polícia localiza produtos de furtos em residência | aRede
PUBLICIDADE

Polícia localiza produtos de furtos em residência

Quem teve produto roubado e identificar entre os recuperados, pode ir até a delegacia com a nota fiscal e documentos pessoais para fazer a retirada

Quem identificar um dos produtos, pode ir até a delegacia para recuperá-lo
Quem identificar um dos produtos, pode ir até a delegacia para recuperá-lo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem teve produto roubado e identificar entre os recuperados, pode ir até a delegacia com a nota fiscal e documentos pessoais para fazer a retirada

A Polícia Civil localizou, nesta sexta-feira (6), em uma residência na Vila Nova, diversos objetos de furtos. Eles foram identificados após uma denúncia anônima, informa o delegado Maurício Souza da Luz. Quem fizer o reconhecimento de alguns dos objetos recuperados, pode se deslocar até a delegacia para fazer a retirada.

Como informa o delegado, a partir de informações a equipe se deslocou até a Vila Nova, em busca de um suspeito que teria entrado em uma obra nas proximidades e realizado furtos. Na Vila, os policiais avistaram um rapaz com as características semelhantes à retratada, mas ele fugiu em meio à mata e não foi localizado.

Na residência onde ele foi visto, os policiais avistaram inúmeros produtos, de aparelhos domésticos até uma bateria de veículo. “Na residência, os policiais visualizaram que alguns objetos que foram subtraídos estavam no interior. Além disso, diversos outros objetos foram localizados, certamente oriundos de diversos furtos no entorno”, informou.

Para quem identificar algum produto recuperado, que foi furtado no passado, pode se deslocar até a 13ª Subdivisão Policial e procurar pelo setor de distribuição, munido com a devida nota fiscal e os documentos pessoais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE