Trio armado assalta panificadora e foge com dinheiro | aRede
PUBLICIDADE

Trio armado assalta panificadora e foge com dinheiro

Bandidos agiram no começo da noite desta segunda-feira no bairro Boa Vista e ainda não foram encontrados

Antes do roubo, PM tinha flagrado dupla armada com facas no Jardim Carvalho
Antes do roubo, PM tinha flagrado dupla armada com facas no Jardim Carvalho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Bandidos agiram no começo da noite desta segunda-feira no bairro Boa Vista e ainda não foram encontrados

Clientes e funcionários de uma panificadora no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, foram surpreendidos no começo da noite desta segunda-feira (2) com a ação de um grupo de criminosos. Armados com facas e um revólver, os ladrões invadiram o estabelecimento por volta de 19h20 e fugiram levando dinheiro e um celular.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões renderam as vítimas e pegaram o dinheiro do caixa e o telefone de uma das vítimas. As testemunhas viram que eles fugiram a pé do local do crime, mas não souberam indicar a direção tomada pelos ladrões. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil e informações que ajudem a encontrar ou identificar os autores podem ser repassadas anonimamente aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda no Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

PM detém dupla com facas

Durante patrulhamento pelo Jardim Carvalho, a Polícia Militar deteve dois rapazes na rua Júlia Lopes portando facas. A apreensão aconteceu minutos antes do assalto descrito anteriormente. A equipe fazia patrulhamento pela região com o objetivo de coibir roubos e outros crimes e suspeito da atitude da dupla. Os rapazes de 22 e 28 anos foram levados até a 13ª SDP e ainda não foi confirmado se eles tinham passagem pela polícia ou se pretendiam cometer algum tipo de crime na região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE