PG deve ter chuva até quarta-feira, aponta Simepar | aRede
PUBLICIDADE

PG deve ter chuva até quarta-feira, aponta Simepar

Depois de um agosto seco, com chuva intensa apenas no último dia, o mês de setembro começa bastante molhado em Ponta Grossa e região

Tempestade de sábado causou estragos em várias regiões da cidade
Tempestade de sábado causou estragos em várias regiões da cidade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de um agosto seco, com chuva intensa apenas no último dia, o mês de setembro começa bastante molhado em Ponta Grossa e região

Se o ponta-grossense praticamente não viu chuva no mês passado, setembro começará bastante diferente – pelo menos de acordo com a previsão do Instituto Simepar. A expectativa é de que a chuva seja frequente pelo menos até quarta-feira (4). Apesar disso, as temperaturas não devem ficar abaixo dos 11°C.

Além dos 35 milímetros previstos para caírem em Ponta Grossa até o fim deste domingo (1º), a segunda-feira (2) deve registrar quase oito milímetros, com os termômetros variando entre 12°C e 19°C. Na terça (3), o Simepar aponta que a precipitação deve chegar a 10,2mm, com 14°C a 20°C de variação térmica. Finalmente, a quarta-feira (4) terá apenas uma chuva leve e temperatura amena.

De acordo com o Simepar, a chuva é resultado da chegada de uma frente fria que chegou ao Estado neste sábado e deve se afastar no decorrer da semana.

Tempestade no fim de semana deixa estragos

Casas ficaram parcialmente destelhadas em bairros, e um serviço de entrega de lonas foi iniciado por parte do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil com o temporal que atingiu Ponta Grossa na tarde de sábado (31). Nos casos mais graves, os bombeiros e os representantes da Defesa Civil se deslocam para fazer a entrega da lona, para fazer a cobertura provisória das residências afetadas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE