Forte vento arranca estrutura metálica no Nova Rússia | aRede
PUBLICIDADE

Forte vento arranca estrutura metálica no Nova Rússia

Caso foi registrado na rua Francisco Otaviano, na região da Madureira. Transito foi interrompido

Vento arrancou estrutura metálica de estabelecimento comercial
Vento arrancou estrutura metálica de estabelecimento comercial -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado na rua Francisco Otaviano, na região da Madureira. Transito foi interrompido 

A remoção de uma estrutura metálica pelo vento, na região do bairro Nova Rússia, é uma mostra do quão forte foi o vendaval registrado no início da tarde deste sábado em Ponta Grossa. Uma pesada estrutura de metal, que ficava na fachada de um estabelecimento comercial foi arrancada e arrastada por alguns metros, a deixando retorcida, interrompendo o fluxo de veículos na via. O caso foi registrado na rua Francisco Otaviano, na região da Vila Madureira, nas proximidades do cruzamento com a rua Rio Grande do Norte.

Como a estrutura ficou parada sobre a rua, uma via de grande fluxo em direção à rua Visconde de Sinimbu e avenida Ernesto Vilela, que trazem ao Centro da Cidade, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) foi acionada, que fez a devida sinalização e o desvio naquele trecho. Felizmente, não há o registro de feridos.

Defesa Civil presta atendimento

A Defesa Civil da Prefeitura de Ponta Grossa prestou atendimento para famílias ponta-grossenses em decorrência dos fortes ventos e chuvas registradas na tarde desse sábado (31). Entre as situações acompanhadas pelo órgão em ação integrada com o Corpo de Bombeiros estão 12 destelhamentos e seis quedas de árvores.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Alessandro de Macedo, os bairros mais afetados até o momento foram Contorno, Nova Rússia e Uvaranas. Ele também conta que até o momento, não foram registradas vítimas. “Assim que chegaram os primeiros chamados, nos reunimos com o Corpo de Bombeiros e definimos estratégias de abordagem, deslocando para o pronto atendimento das famílias afetadas. Felizmente, ainda não foram registradas vítimas. No entanto, devido à grande quantidade de ocorrências, a expectativa é de que os trabalhos sigam durante todo o dia”, aponta Macedo.

Com informação das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE