Tempestade chega e vendaval afeta moradores de PG | aRede
PUBLICIDADE

Tempestade chega e vendaval afeta moradores de PG

Forte chuva chegou por volta das 14 horas, com vendaval que derrubou árvores e deixou o centro e algumas vilas sem energia elétrica

Galhos de árvores foram espalhados pelas vias com a intensidade do vento
Galhos de árvores foram espalhados pelas vias com a intensidade do vento -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Forte chuva chegou por volta das 14 horas, com vendaval que derrubou árvores e deixou o centro e algumas vilas sem energia elétrica

Depois de tantos dias de clima seco, com um veranico desde quinta-feira (29), a chuva chegou em Ponta Grossa na tarde deste sábado. E veio forte, trazendo consequências aos moradores da cidade. Em poucos minutos, por volta das 14 horas, o sol e o calor foi sobreposto por nuvens escuras e um vendaval muito forte, que chegou pela região Sudeste da cidade. Vento o qual quebrou galhos e derrubou árvores, afetando o fluxo de trânsito de vias e deixando algumas vilas sem energia.

Logo após o almoço, os termômetros beiravam os 30°C. Foi quando por volta das 14 horas a forte massa de ar fria chegou e virou por completo o tempo. Na região de Oficinas, por volta das 14h05 começou a chuva, que chegou em grande intensidade. Muito pó se formou do vento antes de vim a forte pancada d’água. Pelas ruas, muitos galhos de árvores foram espalhados. Árvores caíram, inclusive, sobre residências, e há o relato de diversos danos em moradias e pontos comerciais.

O Corpo de Bombeiros já foi chamado para atender caso de árvore que caiu sobre via. Pelo forte vento, algumas localidades ficaram sem energia, inclusive no Centro. Na região central, por exemplo, os Bombeiros foram chamados para atender casos de vítimas enclausuradas em elevadores que pararam por falta de energia. Em Uvaranas, a reportagem tomou conhecimento, através de um morador, que algumas vilas ficaram sem energia elétrica.

Mais informações em breve

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE