Sedan ou SUV: qual é o mais indicado para uma família | aRede
PUBLICIDADE

Sedan ou SUV: qual é o mais indicado para uma família

Listamos benefícios da linha Sedan e SUV para auxiliar no momento da compra

O Sedan já se tornou um sonho de consumo pelo preço e diversidade de modelos
O Sedan já se tornou um sonho de consumo pelo preço e diversidade de modelos -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Listamos benefícios da linha Sedan e SUV para auxiliar no momento da compra

Escolher um carro para família requer muita pesquisa e atenção aos detalhes para as diversas situações que o veículo será exposto. Com os lançamentos de novos modelos cada vez mais rápidos as linhas SUV e Sedan estão entre os mais escolhidos.

O Sedan pelo grande espaço no porta-malas e um desempenho bem econômico e o SUV pela potência em ser 4x2 ou 4x4 e um espaço interno que acomoda bem cinco adultos estão entre os principais critérios na hora de escolher.

Para auxiliar nesta decisão, listamos alguns pontos para que possa conhecer mais sobre cada linha e decidir qual automóvel mais se encaixa em sua necessidade.

Linha Sedan

O Sedan já se tornou um sonho de consumo pelo preço e diversidade de modelos. A linha é conhecida por ser um veículo com duas fileiras de bancos, espaço considerável no banco traseiro e um bom compartimento para bagagens, fator que desperta atenção do comprador que tem um orçamento apertado e deseja um carro com espaço.

Quem deseja ter mais economia, um automóvel da linha Sedan é recomendado. O consumo de combustível na cidade e na estrada é mais baixo que um SUV, devido ao design mais compacto que favorece a aerodinâmica.

Outro aspecto que diferencia os carros Sedan é o segmento. O segmento de Sedan compacto são os mais populares e baratos. O segmento médio são veículos maiores e completos, mas o preço fica elevado. O Sedan grande geralmente são os veículos importados com itens de luxo.

Linha SUV

A sigla SUV significa Sport Utility Vehicle, ou veículo utilitário esportivo é ideal para quem deseja um carro com maior potência e desempenho pela possibilidade em comprar um veículo 4x2 ou 4x4.

O espaço interno é mais amplo que outras linhas de carros e garante muito conforto aos passageiros acomodando bem quatro pessoas, ou mais, variando o modelo que escolher, alguns veículos SUVs acomodam sete pessoas se tornando uma excelente opção para viagens.

Para os motoristas que desejam ter amplo controle da visão na estrada ou nas ruas o SUV é um veículo mais alto e passa uma sensação maior de segurança para dirigir. Deste modo, o motorista será favorecido no controle do carro em situações que a pista apresentar buracos ou desníveis.

Quem decide é o cliente

A escolha final para comprar um carro Sedan ou SUV é exclusivamente do comprador. Antes de fechar negócio é preciso analisar qual a possibilidade de investimento, o tipo de uso que o veículo terá e a Podium Automóveis tem uma equipe preparada para auxiliar neste momento.

A empresa conta com uma linha de veículos Sedan e SUV com preços e condições facilitadas. As duas lojas da Podium estão localizadas na avenida Dom Pedro II, a primeira próxima do Café Lontrinha e a segunda ao lado do Shopping Total, na Nova Rússia, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE