MM integra o ranking das Melhores e Maiores 2019 | aRede
PUBLICIDADE

MM integra o ranking das Melhores e Maiores 2019

Mesmo em um ano difícil para o comércio, a MM manteve seu desenvolvimento e subiu mais de 50 posições na lista das 1000 maiores do país da Revista Exame

A entrega da premiação da 46ª edição aconteceu na última segunda-feira
A entrega da premiação da 46ª edição aconteceu na última segunda-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo em um ano difícil para o comércio, a MM manteve seu desenvolvimento e subiu mais de 50 posições na lista das 1000 maiores do país da Revista Exame

Inovação, foco nos resultados e excelência no atendimento são as palavras de ordem para a Lojas MM integrar, pelo segundo ano consecutivo, o seleto grupo das 1000 Melhores e Maiores 2019 da Revista Exame. A rede de varejo subiu mais de 50 posições no ranking, em um ano. A 46ª edição, que aconteceu na última segunda-feira (26), premiou as empresas que mais se destacaram em 20 setores da economia brasileira, ao longo de 2018. 

De acordo com a Exame, o ano de 2018 iniciou com a perspectiva de crescimento de quase 3% no PIB, porém fechou com avanço de 1,1%. Mesmo diante deste cenário, as maiores empresas do país conseguiram iniciar um processo de recuperação das receitas e dos lucros. “O segredo da Lojas MM para isso é um trabalho com uma equipe focada, atenta nas vendas com qualidade, olhando as despesas com lupa e, principalmente, proporcionando um atendimento encantador aos clientes”, revela a superintendente da Lojas MM, Juliana Pauliki Michalowski.

A Lojas MM conquistou uma colocação ainda melhor nesta edição, superando diversas outras empresas e subindo 57 posições no ranking, passando da 943° para a 886°. “Os principais fatores que contribuíram para isso foram nossa gestão focada em resultados, a redução dos custos fixos, e a elevação da receita e do lucro de 2018, em relação a 2017”, evidencia o diretor comercial, Marcos Camargo Ribeiro.

Outro ponto de destaque para a conquista é a inovação. Segundo a superintendente, as tecnologias têm ajudado e muito, especialmente no sentido de mapear a jornada do cliente e facilitar os processos que envolvem o dia a dia da operação. “Resultados como esse só vem para reforçar que estamos no caminho certo”, conclui.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE