GM prende homem que invadiu e defecou em UBS | aRede
PUBLICIDADE

GM prende homem que invadiu e defecou em UBS

Caso foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (28) em Uvaranas. Homem foi flagrado com objetos furtados da unidade de saúde

Imagem ilustrativa da imagem GM prende homem que invadiu e defecou em UBS
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira (28). Homem foi flagrado com objetos furtados da unidade de saúde

Equipes da Guarda Municipal (GM) prenderam um homem que invadiu uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas - após arrombar as portas do local, o rapaz ainda teria defecado e urinado no prédio. O homem foi encontrado dentro da Unidade e, com ele, os guardas localizaram objetos furtados da própria UBS, além de outros pertences de origem duvidosa. 

O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (28). De acordo com dados da GM, a equipe fazia um patrulhamento de rotina quando passou em frente à UBS Doutor Luiz Conrado. Neste momento, os agentes de segurança notaram que as portas do local estavam "escancaradas" e haviam vários objetos jogados pelo chão. Os GMs então pararam a viatura e foram averiguar a situação.

Dentro da UBS, os guardas notaram que o local havia sido urinado e defecado e encontraram, ainda dentro da unidade, o homem responsável pela invasão. Ao revistarem o rapaz, os GMs encontraram uma calculadora científica e uma sacola branca com vários produtos de origem duvidosa. Além disso, o rapaz também carregava vários objetos e utensílios que estavam na unidade.

O homem acabou preso em flagrante e levado à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais de praxe. 

Invasão tem se tornado rotina

A invasão de prédios públicos, especialmente escolas, academias ao ar livre, creches e unidades de saúde, tem se tornado rotina em Ponta Grossa. Os prejuízos causados às academias ao ar livre, por exemplo, já provocaram um custo adicional de R$ 160 mil aos cofres do município - esse dado foi divulgado em agosto pela Prefeitura de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE