Cabide Solidário no Palladium recebe doações até dia 13 de agosto | aRede
PUBLICIDADE

Cabide Solidário no Palladium recebe doações até dia 13 de agosto

Campanha arrecadou mais de 400 peças de roupas

Peças doadas devem estar limpas e em bom estado de conservação. Ponto de recolhimento está no primeiro piso do Shopping
Peças doadas devem estar limpas e em bom estado de conservação. Ponto de recolhimento está no primeiro piso do Shopping -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa continua recebendo doações de roupas, calçados e acessórios (luvas, gorros e cachecóis) até o próximo dia 13 de agosto. O Cabide Solidário está instalado no primeiro piso do mall, ao lado da Lojas Americanas, e está adesivado para indicar onde as peças devem ser depositadas.  Tudo o que for arrecadado será encaminhado para o SOS que destinará para entidades beneficentes do Município.

As peças doadas devem estar limpas e em bom estado de conservação. “Aquela peça que não tem mais serventia, está trancando espaço no guarda-roupa, está fora de moda, certamente vai servir para alguém que está passando frio e precisando muito de ajuda”, observa a gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller.

O Cabide Solidário está funcionando desde o dia 21 de junho, data em que se iniciou o inverno. Até o momento, mais de 400 peças já foram arrecadadas.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE