Casal briga e mulher acerta facada no peito do marido | aRede
PUBLICIDADE

Casal briga e mulher acerta facada no peito do marido

<b>Mulher tentou fugir, mas foi encontrada pouco tempo depois pela Polícia Militar; vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves</b>

Vítima foi levada ao hospital com ferimentos considerados graves, segundo os bombeiros
Vítima foi levada ao hospital com ferimentos considerados graves, segundo os bombeiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mulher tentou fugir, mas foi encontrada pouco tempo depois pela Polícia Militar; vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves

Uma briga de casal nesta segunda-feira (29) quase terminou em tragédia no bairro Colônia Dona Luiz, em Ponta Grossa. Durante a discussão, o marido foi atingido por uma facada no peito pela própria esposa e sofreu lesões graves. A agressão aconteceu numa residência na rua Aracari, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem de 31 anos sofreu ferimentos considerados graves, com risco à vida. A PM informou que ele foi levado ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais com uma lesão no tórax.

Depois de acertar o golpe no marido, a mulher tentou fugir do local do crime, mas foi encontrada pela polícia pouco tempo depois. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento sobre o caso e esclarecer as circunstâncias da agressão.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE