Palladium lança campanha de Dia dos Pais | aRede
PUBLICIDADE

Palladium lança campanha de Dia dos Pais

Promoção presenteará pai e filho com kit exclusivo

Clientes poderão escolher entre três cores do kit de aventais, o azul, verde e vermelho
Clientes poderão escolher entre três cores do kit de aventais, o azul, verde e vermelho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Promoção presenteará pai e filho com kit exclusivo

Para comemorar o Dia dos Pais o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa lançou o Compre e Ganhe exclusivo para a data. R$ 500 em compras nas lojas participantes da promoção garantem um par de avental:  AvenTal Pai AvenTal Filho. A campanha começa nesta terça-feira (30).

 Os clientes poderão escolher entre três cores do kit de aventais, o azul, verde e vermelho e cada CPF participante dá direito a um par de avental. Para participar basta trocar as notas fiscais das compras no Posto de Trocas, localizado no piso térreo, que funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 12h às 20h, dentro do período da promoção. A campanha Compre e Ganhe vai até o dia 11 de agosto ou enquanto durar o estoque.

Para a gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, o Dia dos Pais é uma data comemorativa importante e para completar a celebração entre pais e filhos o  Shopping oferece aos clientes que optarem por realizarem suas compras especialmente para a data o kit AvenTal Pai AvenTal Filho. “Este brinde é uma forma de celebrarmos junto aos nossos clientes os momentos de diversão nas aventuras culinárias entre pais e filhos”, complementa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE