Duas farmácias de PG são assaltadas no domingo | aRede
PUBLICIDADE

Duas farmácias de PG são assaltadas no domingo

<b>Nas duas situações, autor conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades</b>

Polícia busca informações e imagens que ajudem a identificar autores dos roubos
Polícia busca informações e imagens que ajudem a identificar autores dos roubos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas duas situações, autor conseguiu fugir e ainda não foi localizado pelas autoridades

A Polícia Civil investiga dois casos de assaltos a farmácias ocorridos num intervalo de poucas horas neste domingo (28) em Ponta Grossa. Os crimes aconteceram de formas bastante parecidas, mas ainda não há a confirmação de que tenham sido cometidos pela mesma pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o primeiro alvo foi um estabelecimento na Avenida Ernesto Vilela, no bairro Nova Rússia. Perto do meio-dia, um homem fazendo menção de estar armado invadiu o local, anunciou o crime e pegou o dinheiro do caixa. Ele fugiu num Renault Clio branco.

Já durante a tarde, por volta de 17h, a PM foi acionada até outra farmácia na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho. Novamente, um homem fazendo menção de portar uma arma rendeu os funcionários e fugiu com o dinheiro do local. As vítimas perceberam que ele fugiu num automóvel, mas não souberam identificar o veículo.

As imagens de câmeras de segurança devem auxiliar o trabalho da polícia na identificação do criminoso e também podem apontar se há envolvimento de outras pessoas em cada um destes crimes. Informações que ajudem a polícia a localizar os autores podem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda podem ser enviadas por Whatsapp para o número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE