Temperatura despenca e pode chegar a -1°C | aRede
PUBLICIDADE

Temperatura despenca e pode chegar a -1°C

<b>Previsão do Simepar é de que o próximo fim de semana será de frio intenso e geada em Ponta Grossa e outras cidades dos Campos Gerais</b>

Previsão volta a ser de geada para o próximo fim de semana em Ponta Grossa e região
Previsão volta a ser de geada para o próximo fim de semana em Ponta Grossa e região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Previsão do Simepar é de que o próximo fim de semana será de frio intenso e geada em Ponta Grossa e outras cidades dos Campos Gerais

Se você achava que não teria que tirar o casaco do armário porque julho já estava acabando, a previsão do Simepar não é nada animadora. Até o fim desta semana, a temperatura deve despencar e pode chegar a -1°C, conforme o Instituto – inclusive, existe a possibilidade de geada para pelo menos três dias.

Segundo o Simepar, até quarta-feira (31) os termômetros devem variar entre 8°C e 23°C, com dias ensolarados. Mas já no primeiro dia de agosto, esse cenário deve sofrer uma mudança significativa. A chuva que está prevista para quinta-feira (1º) derruba a mínima para a casa dos 3°C e a previsão para o dia seguinte é da mínima negativa, com a máxima podendo chegar a 15°C e com possibilidade de geada.

Essa é a mesma previsão para sábado (2) e domingo (3), com a mínimas na casa de 0°C e 3°C e chance de geadas. A partir da próxima semana, no entanto, a expectativa é de que a temperatura volte a subir e o tempo fique mais agradável, com mínimas a partir de 13°C.

Região

A previsão do tempo para outras cidades dos Campos Gerais é bastante parecida com o esperado para Ponta Grossa. Municípios como Castro, Jaguariaíva, Telêmaco Borba e Irati também devem se preparar para o frio intenso do próximo fim de semana, com a possibilidade de geadas entre sexta-feira e domingo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE