Centro Espiritualista abre cursinho pré-vestibular | aRede
PUBLICIDADE

Centro Espiritualista abre cursinho pré-vestibular

O Terreiro Umbanda fica no bairro Nova Rússia

Estão abertas as inscrições para o 'Cursinho Abre Caminhos'
Estão abertas as inscrições para o 'Cursinho Abre Caminhos' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Terreiro Umbanda fica no bairro Nova Rússia

Estão abertas as inscrições para o 'Cursinho Abre Caminhos', curso pré-vestibular gratuito para alunos de escolas públicas. A iniciativa é do TUCLEI (Terreiro de Umbanda Caboclos da Lei). 

“Seguindo os princípios de amor e caridade que regem nossa religião, decidimos, graças ao trabalho gratuito dos médiuns da casa, que vão dar as aulas, criar este cursinho pré-vestibular para ajudar os alunos de escolas públicas a entrarem no ensino superior”, comenta o sacerdote de Umbanda, Rafael Miranda de Almeida, responsável pelo Terreiro.

“Nós estaremos dando aulas toda quarta-feira à noite, no sistema de aulões. Gostaríamos de atender a todos, mas pelo espaço físico isso não é possível. Por isso os interessados devem fazer sua inscrição o quanto antes, pois as vagas são limitadas”, explica Camila Pitt Neves, coordenadora da atividade. 

As inscrições podem ser feitas pelo 042-99936-5799 ou pelo número 042-99817-7306. O link para inscrições segue abaixo: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0MzL_09yADKoL_nHUsgztHnC07tm0dOh3NwzBz7VrRvaVaw/viewform

O TUCLEI fica na Rua Rio de Janeiro, número 719,no Bairro Nova Rússia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE