‘Dinossauro’ causa alvoroço em avenida de PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Dinossauro’ causa alvoroço em avenida de PG

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">O ‘Dino’, muito simpático por sinal, chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pela Avenida Ernesto Vilela</b>

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ‘Dino’, muito simpático por sinal, chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pela Avenida Ernesto Vilela

Primeiro foi a figura da ‘Morte’. Depois, o aparecimento de um soldado medieval patrulhando a Avenida Vicente Machado. Agora é um ‘Dinossauro’ que surge em Ponta Grossa e ganha destaque em grupos de whatsapp e em outras redes sociais.

O ‘Dino’, muito simpático por sinal, chamou a atenção de motoristas e pedestres que passavam pela Avenida Ernesto Vilela, na altura da antiga Praça dos Bichos (Getúlio Vargas), na região do bairro de Nova Rússia. Saltitante, ele transitou de um lado para outro da pista, causando grande alvoroço.

É possível se tratar de uma estratégia de marketing de algum estabelecimento comercial da região. Em todo caso, a figura já conquistou uma legião de admiradores, especialmente as crianças. É mais uma que entra para a história de Ponta Grossa, que neste ano completa 196 anos, em 15 de setembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE