Internauta cria ‘Vingadores’ de PG e viraliza nas redes  | aRede
PUBLICIDADE

Internauta cria ‘Vingadores’ de PG e viraliza nas redes 

Grupo tem participação de figuras conhecidas na cidade 

Liga da Justiça ponta-grossense conta com celebridades que mexem com imaginário popular da cidade
Liga da Justiça ponta-grossense conta com celebridades que mexem com imaginário popular da cidade -

Lucas Matos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grupo tem participação de figuras conhecidas na cidade 

Ponta Grossa é uma cidade repleta de figuras caricatas, e, percebendo isso, um internauta resolveu reunir esses personagens em uma espécie de Iniciativa Vingadores de Ponta Grossa. A Liga da Justiça ponta-grossense conta com celebridades que mexem com imaginário popular da cidade e até mesmo um ‘inimigo’ a ser derrotado. 

A união dos super-heróis de Ponta Grossa conta com a presença de figuras como o Stallone de PG, sósia do astro hollywoodiano, o Street Fighter, conhecido pelas performances nos semáforos da cidade, o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, como Super Secretário, Tchunay e sua bicicleta sônica, e a Tia da Pomba, famosa por passear com sua pomba de estimação pelo Calçadão da Rua Coronel Claudio. 

O grupo que certamente acabaria com Thanos ou Darkseid tem um ‘inimigo’ ainda mais perigoso no imaginário ponta-grossense. A reunião de super-heróis princesinos tem como adversário o ‘temível’ Ninja de Muleta do Calçadão, que ficou famoso após dar uma ‘voadora’ nessa semana. 

Nas redes sociais, internautas questionam sobre a falta de algumas figuras como o Cavaleiro Medieval, o Vin Disel de PG e o recém descoberto Super Rato. 

Para saber mais acesse @BlogFeicebuque

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE