Maternidade do HU recebe doações de roupas de bebê | aRede
PUBLICIDADE

Maternidade do HU recebe doações de roupas de bebê

As roupinhas de tricô foram entregues pela servidora da UEPG&nbsp;<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Claudete das Graças Pedroso</span>

As roupinhas de tricô foram entregues pela servidora da UEPG Claudete das Graças Pedroso
As roupinhas de tricô foram entregues pela servidora da UEPG Claudete das Graças Pedroso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As roupinhas de tricô foram entregues pela servidora da UEPG Claudete das Graças Pedroso

A servidora da UEPG Claudete das Graças Pedroso, responsável pela Divisão Financeira, entregou nesta semana mais um lote de roupinhas de bebê para a Maternidade do Hospital Universitário (HU-UEPG). 

Os agasalhos infantis, feitos em tricô, servem como passatempo para a servidora e ajudam a aquecer os recém-nascidos de famílias carentes atendidas no HU-UEPG. As doações acontecem todo ano, e as peças foram doadas para a Diretoria de Qualidade de Vida da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), que fez a entrega para os responsáveis no HU.

As assistentes sociais recebem as peças que podem ser doadas individualmente ou em 'kits-maternidade', com cobertores, roupinhas e outros itens. "As doações são destinadas às famílias carentes e às mães que tiveram seus filhos prematuramente, antes de poder fazer o enxoval", conta a assistente social Kelly Crivoi.

Para doar também, é só entrar em contato com o setor de Serviço Social do Hospital, verificando quais as peças que estão em falta. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE