‘Irmãos do tráfico’ são presos com quase 7kg de drogas | aRede
PUBLICIDADE

‘Irmãos do tráfico’ são presos com quase 7kg de drogas

<b>Ação da Polícia Militar contou com apoio de Venom, o cão de faro da polícia que ajudou a encontrar drogas e arma&nbsp;</b>

Operação teve apoio de Venom, cão de faro da Polícia Militar
Operação teve apoio de Venom, cão de faro da Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação da Polícia Militar contou com apoio de Venom, o cão de faro da polícia que ajudou a encontrar drogas e arma

Quase sete quilos de drogas foram retirados de circulação pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (5) em Ponta Grossa. A equipe do Canil do Pelotão de Choque prendeu um casal de irmãos no bairro de Oficinas a partir de denúncias relatando o tráfico de drogas na região. Quase 5,5 quilos de maconha e mais de um quilo de crack foram apreendidos durante a operação.

Conforme relato da PM, um jovem de 22 anos foi abordado quando chegava na casa da irmã, na rua Basílio Parabocz. Com ele foi encontrada uma sacola com buchas de crack e maconha, além de dinheiro que seria relacionado ao comércio de drogas. Dentro do imóvel, os policiais encontraram a irmã do primeiro suspeito, uma moça de 19 anos, e localizaram o restante da droga e uma balança de precisão.

A ação policial continuou na casa do primeiro rapaz abordado, na rua Padre Antônio Dales, na Vila Cipa. Com apoio do cão de faro Venom, foi apreendida uma pistola calibre .380 e uma bucha de cocaína. Também na casa dele foram encontrados outros objetos como munição e capa de colete à prova de balas. Ele já vinha sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e respondia pelo crime de roubo.

Todos os produtos apreendidos e os dois suspeitos foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). Agora, a Polícia Civil investiga o envolvimento de outras pessoas e levanta informações sobre a origem e o destino de toda a droga apreendida.

Os irmãos permanecem detidos na carceragem da delegacia e devem ser submetidos a audiência de custódia na tarde deste sábado (6) para saberem se respondem ao processo em liberdade ou em regime fechado. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE