Colisão entre ônibus e carro deixa homem ferido | aRede
PUBLICIDADE

Colisão entre ônibus e carro deixa homem ferido

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Acidente ocorreu neste sábado, na hora do almoço, no cruzamento das ruas Coronel Bittencourt e Riachuelo</span>

Acidente ocorreu na esquina da UEPG
Acidente ocorreu na esquina da UEPG -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente ocorreu neste sábado, na hora do almoço, no cruzamento das ruas Coronel Bittencourt e Riachuelo

Um ônibus do transporte coletivo envolveu-se em um acidente na região central de Ponta Grossa neste sábado. A colisão ocorreu na hora do almoço, por volta de 12h30, ao lado da Universidade Estadual de Ponta Grossa do centro, na esquina das ruas Riachuelo com a Coronel Bittencourt, e envolveu um veículo Citroën Xsara Picasso e um ônibus da VCG que fazia a linha entre o Terminal Uvaranas e o Terminal Nova Rússia. Não houve feridos com gravidade.

O ônibus transitava pela rua Coronel Bittencourt e não conseguiu frear a tempo ou desviar, quando o Citroën entrou na frente. O automóvel foi atingido bem na região da porta do motorista. O condutor do veículo teve ferimentos leves e foi atendido pelo Siate, que prestou atendimento. Também buscaram atendimento no Siate outras três vítimas todas ilesas, sendo duas meninas, uma com 12 e outra com 14 anos; e também um homem de 53 anos.

Por esse motivo, a rua Coronel Bittencourt, no trecho entre a Riachuelo e a Penteado de Almeida, ficou com o transito temporariamente interrompido. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE