YesBras aprimora profissionais para o mercado de trabalho | aRede
PUBLICIDADE

YesBras aprimora profissionais para o mercado de trabalho

Escola oferece&nbsp;<span style="background-color: rgb(250, 250, 250); color: rgb(23, 24, 26); font-family: &quot;Fakt Pro&quot;, &quot;Segoe UI&quot;, &quot;SanFrancisco Display&quot;, Arial, sans-serif; font-size: 14px;">Oportunidade de qualificação</span>

Escola oferece Oportunidade de qualificação
Escola oferece Oportunidade de qualificação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Escola oferece Oportunidade de qualificação

É consenso que a Educação é um dos principais agentes de mudança social, proporcionando condições de igualdade para pessoas com diferentes condições sociais e financeiras. 

A escola Yesbras, atuante em Ponta Grossa a mais de dois anos, conta com metodologias inovadoras para aperfeiçoamento de profissionais, possibilitando aos alunos a escolha entre diversos cursos como: Operador de Computador; Web Designer; Desenvolvedor de Games; Gestão Administrativa; Fotografia; Recursos Humanos e Marketing Pessoal; Operador de Caixa; Atendente de Farmácia; Eletricista Predial, Operador de Máquinas Pesadas; Corel Draw; Logística; Inglês Kids e Inglês Adulto; Hotelaria e Turismo dentre vários outros que estão disponíveis com uma metodologia onde os alunos participam de encontros presenciais semanalmente na Instituição, eles interagem complementando a carga horária do curso através do sistema de ensino YesBras. 

A YesBras, além de proporcionar a inclusão educacional, traz um grande diferencial ao promover a atualização e modernização das práticas educacionais rompendo as barreiras da distância, tempo e local no processo de ensino e aprendizagem. 

A YesBras, dispõe de uma infraestrutura completa oferecendo aos alunos o conforto e tranquilidade necessários para tornar o aprendizado ainda mais atrativo, além de contar com uma equipe de professores-tutores qualificada e capacitada. 

Os Cursos Profissionalizantes da YesBras são a oportunidade que faltava para você se qualificar e se preparar para um futuro promissor! Para maiores informações acesse a página no Facebook.

Também é possível entrar em contato pelo telefone (42) 3323-5086. A unidade em Ponta Grossa fica na Rua Comendador Miró, 339, Centro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE