Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil prende duas mulheres por tráfico de drogas

<b>Operação deflagrada nesta terça-feira também encontrou drogas e arma de fogo com as suspeitas nos bairros da Palmeirinha e Ronda, em Ponta Grossa</b>

VÍDEO
| Autor: Divulgação/Polícia Civil

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação deflagrada nesta terça-feira também encontrou drogas e arma de fogo com as suspeitas nos bairros da Palmeirinha e Ronda, em Ponta Grossa

Duas pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (4) em mais uma operação da Polícia Civil com foco no combate ao pequeno tráfico em Ponta Grossa. As duas mulheres foram encontradas nos bairros da Palmeirinha e Ronda. Foram apreendidas drogas e uma arma de fogo durante as buscas nas residências.

De acordo com o delegado Maurício Sousa da Luz, responsável pela operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em locais onde havia a suspeita do comércio de drogas. Uma mulher de 37 anos foi presa na Palmeirinha com um revólver calibre 38 com 15 munições, além de 110 gramas de crack (aproximadamente 440 pedras) e 47 gramas de maconha. Segundo a Polícia Civil, ela já tinha passagens por tráfico de drogas.

Já na Ronda, foi presa um jovem de 24 anos sem antecedentes criminais. Com ela, foram apreendidos 25 gramas de crack, o equivalente a 100 pedras de crack. “A ação faz parte de uma diretriz da Polícia Civil de Ponta Grossa de combate também aos pequenos traficantes, visando, com isso, a redução de índices de criminalidade”, esclarece o delegado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE