UniSecal disponibiliza graduação em Design de Moda | aRede
PUBLICIDADE

UniSecal disponibiliza graduação em Design de Moda

<b>A&nbsp;UniSecal&nbsp;é o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense e está há 20 anos transformando vidas por meio da educação</b>

A UniSecal é o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense e está há 20 anos transformando vidas por meio da educação
A UniSecal é o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense e está há 20 anos transformando vidas por meio da educação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A UniSecal é o primeiro Centro Universitário 100% ponta-grossense e está há 20 anos transformando vidas por meio da educação

O Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) conta agora com a graduação em Design de Moda. Com turmas nos períodos matutino e noturno, o curso é direcionado para o mercado de trabalho, tem a duração de dois anos e as mensalidades são a partir de R$ 499. Design de Moda já está disponível neste vestibular e os interessados podem se inscrever, sem custos, clicando no link (http://200.195.205.167/vestibular_agendado/). O processo seletivo acontecerá em 9 de junho, domingo, às 9h30, no Campus III da UniSecal (Rua Júlio de Castilho, 642, Centro, Ponta Grossa/PR).

A graduação em Design de Moda da UniSecal proporciona ao aluno que ele seja capaz de planejar e desenvolver coleções, criar produtos autorais e de larga escala, assim como gerenciar e acompanhar negócios de moda, desde a concepção do produto até o consumidor final. Além disso, o acadêmico compreenderá novos conceitos de moda contemporânea, produzirá editoriais, analisará tendências de mercado e comportamento de consumo, com o objetivo de atender o consumidor e revelar novos talentos para o mercado de moda.

Aulas presenciais e mercado de trabalho

No decorrer da graduação, os estudantes de Design de Moda da UniSecal cursarão disciplinas como: Modelagem, Laboratório de Criatividade, Oficina de Costura, Desenho de Moda, Planejamento Visual Gráfico, Marketing de Moda, Oficina de Prototipagem e Moulage.

O estudante que se formar na UniSecal poderá trabalhar em diferentes âmbitos, atuando como estilista, colunista de moda, consultor, fotógrafo, figurinista ou comprador de moda. Também estará habilitado para atuar como gestor em empresas de confecção, estabelecendo estratégias de marketing, promoção e vendas.

Ensino de qualidade comprovado

Aulas presenciais e direcionadas para o mercado de trabalho, professores mestres e doutores e presentes no dia a dia da sala de aula, laboratórios, biblioteca com mais de 30 mil títulos, localização central, ambientes com acessibilidade para pessoas com deficiência física, graduação bilíngue, entre outros fatores, reconheceram a UniSecal como a melhor Instituição de Ensino Superior (IES) privada de Ponta Grossa (PR), segundo o ‘Ranking de Cursos 2018’ da Folha de São Paulo.

Além disso, a instituição está por seis anos consecutivos no ‘Guia do Estudante’ como uma das melhores universidades do Brasil, o que comprova o compromisso da UniSecal com uma educação de qualidade, visto nas notas do Ministério da Educação (MEC), tanto no Conceito Institucional (CI), como no Índice Geral de Curso (IGC).

Oportunidade para todos

O curso de Design de Moda tem mensalidades a partir de R$ 499*. A UniSecal oferece várias oportunidades para ingressar no ensino superior como: Programa de Transferência; Plano FlexUniSecal (financiamento próprio); participação no ProUni (Programa Universidade para Todos) e FIES (Fundo de Financiamento Estudantil); desconto para alunos de Escola Pública; desconto para segunda graduação; desconto para pagamento de mensalidade no dia 1º de cada mês; convênios com instituições ponta-grossenses e da região dos Campos Gerais; entre outras possibilidades.

Outras informações sobre a graduação em Design de Moda da UniSecal no site da instituição (http://unisecal.edu.br/design-de-moda/) ou no telefone da Central de Relacionamento: (42) 3220-6700. O número é o mesmo para ligação ou mensagem via WhatsApp. Além disso, o Campus Sede da UniSecal fica localizado na Rua Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná, e fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos sábados das 9h às 13h.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE