Pedido de Rudolf Polaco deve garantir praça no ‘San Martin’ | aRede
PUBLICIDADE

Pedido de Rudolf Polaco deve garantir praça no ‘San Martin’

<b><span style="font-family: inherit;">Após conversa com a comunidade, vereador encaminhou solicitação para a construção do espaço. Prefeitura de Ponta Grossa vê viabilidade e deve levar pedido adiante.</span></b>

Imagem ilustrativa da imagem Pedido de Rudolf Polaco deve garantir praça no ‘San Martin’
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após conversa com a comunidade, vereador encaminhou solicitação para a construção do espaço. Prefeitura de Ponta Grossa vê viabilidade e deve levar pedido adiante.

O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) solicitou recentemente à Prefeitura de Ponta Grossa a construção de uma praça no Jardim San Martin. O pedido surgiu, de acordo com Rudolf, após uma conversa com moradores da região. Depois da solicitação, o Poder Executivo apontou a viabilidade da proposta e pretende levar adiante a criação do espaço.

A nova praça deve ser construída na Rua Clycema Kossatz de Carvalho, em frente a um supermercado da região. “Encaminhamos o pedido a Prefeitura ele foi recebido com entusiasmo. A praça é uma necessidade de lazer para a população local, muitos moradores já haviam pedido a instalação dela durante visitas e conversas no meu gabinete”, disse o vereador.

O pedido para a instalação da praça está em tramitação em algumas pastas municipais e deve ser efetivado em breve. “Agradeço o comprometimento da Prefeitura de Ponta Grossa e de todos os secretários que receberam nossa solicitação e foram atenciosos com ela, se comprometendo com um pedido que com certeza trará melhorias para a comunidade”, avaliou Rudolf.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE