PM prende homem tentando matar esposa com faca | aRede
PUBLICIDADE

PM prende homem tentando matar esposa com faca

<b>Vítima se trancou em casa enquanto o marido tentava arrombar a porta armado com faca na madrugada deste domingo</b>

Marido já tinha agredido a esposa antes de ameaçá-la com faca
Marido já tinha agredido a esposa antes de ameaçá-la com faca -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima se trancou em casa enquanto o marido tentava arrombar a porta armado com faca na madrugada deste domingo

Um homem de 35 anos foi preso no começo da madrugada deste domingo suspeito de tentar matar a própria esposa no bairro Contorno, em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Chorão e o suspeito foi flagrado portando uma faca tentando arrombar a porta da residência. Os policiais precisaram dar um tiro para conseguir conter o marido, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com a PM, a vítima já tinha pedido socorro horas antes porque tinha sido agredida pelo marido. Os policiais que atenderam à primeira ocorrência não conseguiram encontrar o suspeito das agressões.

Mais tarde, a polícia foi chamada novamente até o local e encontrou a vítima trancada em casa enquanto o marido agressivo e armado com uma faca tentava arrombar a porta. Quando percebeu a chegada da PM, o suspeito partiu para cima dos policiais e foi preciso dar um tiro para que ele fosse contido – ninguém ficou ferido.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e ameaça e a faca foi apreendida. O suspeito foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE
<