PG sedia Paranaense de Arrancada na Terra | aRede
PUBLICIDADE

PG sedia Paranaense de Arrancada na Terra

Evento ocorre no autódromo André de Geus neste sábado e domingo. No total, são 16 categorias em disputa

VÍDEO
| Autor:

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento ocorre no autódromo André de Geus neste sábado e domingo. No total, são 16 categorias em disputa


Amantes do automobilismo podem conferir de perto, neste fim de semana, a 2ª etapa da Copa Paranaense de Arrancada na Terra, realizada em Ponta Grossa. Iniciada neste sábado (25) no Autódromo André de Geus, as disputas vão até por volta das 19 horas, quando a programação termina e continua neste domingo (26), das 9h às 18 horas. No total, inscreveram-se mais de 80 pilotos, em 16 categorias diferentes, de Ponta Grossa e outros diversos municípios da região, além de competidores de Santa Catarina. Quem quiser participar e arrancar, as inscrições seguem até este domingo.

Inicialmente, neste sábado, houveram os treinos livres. Somente pela tarde que começaram as disputas. São duas baterias no sábado e outras três baterias no domingo. Interessados em assistir as disputas pagam R$ 20, cujo ingresso vale para os dois dias. Já os que buscam adrenalina maior e acelerar, para os participantes a inscrição custa R$ 200.  O evento é realizado pelo Ponta Grossa Motor Clube e conta com o apoio da Federação Paranaense de Automobilismo

Ana Bird, uma das organizadoras do evento, destaca que é uma atração para toda a família, especialmente porque há atrações para as crianças. “Venham prestigiar; é um evento de Ponta Grossa, pode trazer a família toda: tem brinquedo gratuito para as crianças, praça alimentação. É bastante adrenalina envolvida, então o pessoal não vai se arrepender em vir assistir”, ressaltou.

Categorias

No total, são 16 categorias em disputa no autódromo: Standard, Dianteira Turbo C, Street Tração Traseira, Traseira Turbo, Desafio 9.5, Dianteira Turbo, Dianteira Original, Estruturada, Desafio 8.9, Força Livre Dianteira, Força Livre Traseira, Força Livre, Penélope, Fusca Cross, Desafio 10.5 e Traseira Super.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE