Rottas assina contratos e vende novos imóveis  | aRede
PUBLICIDADE

Rottas assina contratos e vende novos imóveis 

Evento com os compradores ocorreu neste sábado pela manhã em Ponta Grossa, no local onde será entregue o empreendimento Porto Belvedere

Evento teve início na manhã deste sábado. Vendas seguem até às 16 horas.
Evento teve início na manhã deste sábado. Vendas seguem até às 16 horas. -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento com os compradores ocorreu neste sábado pela manhã em Ponta Grossa, no local onde será entregue o empreendimento Porto Belvedere

Construtora e incorporadora que investe R$ 100 milhões em projetos em Ponta Grossa, a Rottas está com oportunidades de emprego abertas no município. Para realizar a comercialização dos seus condomínios residenciais em construção em diferentes bairros, no formato ‘condomínio clube’, está com vagas abertas para o cargo de corretor de imóvel. As oportunidades são para contratação imediata. Um dos diferenciais é que a Rottas não está exigindo pessoas com experiência na área para o cargo: basta ter o perfil para tornar-se um corretor.

Quem tiver a vontade de comprar a casa própria pode se deslocar até este endereço, no bairro Boa Vista, até as 16h deste sábado, onde há a venda com condições especiais e exclusivas, pertencentes à segunda fase do projeto.  A Rottas está no local com uma grande estrutura comercial para receber as pessoas, onde elas poderão, inclusive, visitar a casa decorada, com total conforto, inclusive para as crianças, com a disponibilidade de brincadeiras e pipoca.

Hoje com três projetos em Ponta Grossa, a empresa investe cerca de R$ 100 milhões no município, e o Porto Belvedere é o maior dos empreendimentos, com 454 residências. As casas são de dois ou três quartos, com metragem entre 50 e 57 m², e possuem piso cerâmico e laje. O residencial conta com portaria 24h por dia, quadras poliesportivas, salão de festas, playground, piscina adulto e infantil, entre outros diferenciais.

“Além do salão de festas tem um espaço gourmet com churrasqueira, duas piscinas, quadra de areia, redário, espaço zen, pomar com árvores frutíferas, musculação ao ar livre, playground, e 50 mil metros quadrados de área preservada, que pertencem ao condomínio – vai ter uma trilha ecológica nela. Temos também um mirante já que tem uma vista muito bonita, e daí vem o nome Belvedere”, revelou Paulo Rafael Folador, diretor de incorporações da Rottas.

Cada unidade possui um terreno privativo com, pelo menos, 130 m² e garagem. As casas são geminadas de um lado apenas, havendo, dessa forma, passagem pelo lado das casas para a parte de trás. Na área dos fundos, há espaço de mais de 32 m², onde os proprietários poderão ampliar, como construir uma lavanderia ou uma churrasqueira, por exemplo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE