Jovem é atropelado ao sair de casa no Jardim Carvalho | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é atropelado ao sair de casa no Jardim Carvalho

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Siate foi chamado para atender uma ocorrência de colisão entre dois carros. Chegando no local perceberam que se tratava de um atropelamento</b>

Imagem ilustrativa da imagem Jovem é atropelado ao sair de casa no Jardim Carvalho
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Siate foi chamado para atender uma ocorrência de colisão entre dois carros. Chegando no local perceberam que se tratava de um atropelamento

Na noite desta sexta-feira (03) o Siate foi chamado para atender uma ocorrência de colisão entre dois carros no Jardim Carvalho, mas o que chamou atenção dos socorristas na chegada da ocorrência é que se tratava de um atropelamento.

Segundo testemunhas um rapaz de 21 anos saía de sua residência e no momento que chegava próximo do seu carro outro veículo, uma Montana atingiu sua perna e a porta do seu veículo. Com o impacto o jovem caiu no chão e ainda foi xingado pelo condutor da Montana.

Vizinhos e pessoas que passavam no local no momento do acidente ameaçaram chamar a polícia e o motorista da Montana fugiu do local sem prestar atendimento. O jovem de 21 anos foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal com ferimentos leves no pé.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE