Ação da Polícia Militar reforça policiamento no fim de semana | aRede
PUBLICIDADE

Ação da Polícia Militar reforça policiamento no fim de semana

<b>1º Batalhão da PM realizou ações ostensivas para inibir casos que envolvam a perturbação de sossego. Foram mais de 100 abordagens entre a noite de sexta e madrugada de sábado.</b>

Além da saturação de áreas, bloqueio de vias também foram realizados
Além da saturação de áreas, bloqueio de vias também foram realizados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

1º Batalhão da PM realizou ações ostensivas para inibir casos que envolvam a perturbação de sossego. Foram mais de 100 abordagens entre a noite de sexta e madrugada de sábado.

A Polícia Militar de Ponta Grossa realizou uma série de ações ostensivas entre a noite de sexta-feira (3) e a madrugada de sábado (4) visando inibir ocorrências que envolvam a perturbação de sossego. Atuando em várias frentes, foram realizadas a abordagem de 107 pessoas e 82 veículos, além de estabelecimentos comerciais e outros locais de concentração de pessoas no período noturno.

O reforço no policiamento foi realizado em regiões específicas da cidade. Para definir os pontos, a PM realizou uma breve trabalho de planejamento estratégico. Além da saturação de áreas, bloqueio de vias também foram realizados com o objetivo de coibir, por exemplo, a ocorrência de som alto nos veículos em circulação e a combinação de álcool e direção.

Foram lavrados 42 autos de infração de trânsito, seis deles pelo consumo de álcool ao volante. Durante a fiscalização, oito veículos irregulares foram recolhidos ao pátio da Polícia Militar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE