Palladium realiza ação social em prol do mês da saúde | aRede
PUBLICIDADE

Palladium realiza ação social em prol do mês da saúde

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Dicas de conscientização e prevenção, além de aferição de pressão farão parte do Arena Saúde de abril</span>

Ação de cunho social tem parceria com o Hospital São Camilo
Ação de cunho social tem parceria com o Hospital São Camilo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dicas de conscientização e prevenção, além de aferição de pressão farão parte do Arena Saúde de abril

No mês em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, o Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, em parceria com o Hospital São Camilo, realizam ação de conscientização e prevenção. O Arena Saúde acontece entre os dias 26, 27 e 28 de abril, das 14h às 20h, na mini praça de eventos do Shopping, em frente às Lojas Tim.

O evento deste mês tem o objetivo de tratar temas que estão entre as dez prioridades da Organização Mundial da Saúde (OMS) para 2019: como a gravidade do uso excessivo de antibióticos que aumenta a resistência aos antimicrobianos; a dengue; a relutância à vacinação, e também sobre a gripe, doença que preocupa com a chegada do inverno.

Durante os três dias, os profissionais de saúde conversarão com o público com o objetivo de conscientizar, além de oferecer serviços gratuitos como aferição de pressão arterial. Também acontecerá a distribuição de maças, estimulando a prevenção, já que o fruto tem nutrientes que beneficiam o sistema imunológico.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE