Motorista foge após atropelar pedestre em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Motorista foge após atropelar pedestre em Uvaranas

<b style="font-family: &quot;Titillium Lt&quot;; color: rgb(0, 0, 0);">Vítima foi levada ao hospital com suspeita de fratura no pé e o motorista responsável pelo acidente ainda não foi identificado</b>

Pedestre foi levado ao hospital com suspeita de fratura no pé direito
Pedestre foi levado ao hospital com suspeita de fratura no pé direito -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi levada ao hospital com suspeita de fratura no pé e o motorista responsável pelo acidente ainda não foi identificado

As autoridades buscam informações e aguardam denúncias que ajudem a identificar o motorista responsável por um atropelamento na noite desta quinta-feira (25) em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta de 19h na rua João Tomé, na Vila Marumbi, em Uvaranas. O condutor do automóvel fugiu sem prestar socorro ao homem de 58 anos que foi atropelado.

Uma moradora do bairro que passava de carro pela região no momento do acidente parou e ajudou a vítima, acionando o Corpo de Bombeiros. O carro passou sobre o pé direito do homem, que foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal com suspeita de fratura naquele membro. As lesões são consideradas moderadas, sem risco à vida.

O motorista envolvido no acidente fugiu e ainda não foi identificado. Informações que ajudem as autoridades a identificá-lo devem ser repassadas aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE