Prefeitura de PG inicia preparativos para o Natal | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG inicia preparativos para o Natal

Novidades serão a Vila do Papai Noel e projeção mapeada

Natal Iluminado é uma ação conjunta das diversas pastas do governo municipal
Natal Iluminado é uma ação conjunta das diversas pastas do governo municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novidades serão a Vila do Papai Noel e projeção mapeada

A Prefeitura de Ponta Grossa lançou esta semana o projeto do Natal Iluminado 2019. As grandes novidades deste ano serão a ‘Vila do Papai Noel e seus duendes artistas’ e um novo espetáculo de projeção mapeada na Estação Saudade. Além disso, o público vai poder se emocionar com shows locais e nacionais e com o tradicional concerto de final de ano da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa, ao ar livre.

“Estamos com o projeto pronto com bastante antecedência, para garantir que o Natal Iluminado de Ponta Grossa continue sendo destaque em todo o Paraná. Vamos fazer o Natal mais lindo de toda nossa história, para que as famílias ponta-grossenses possam se confraternizar, para que possamos surpreender os turistas que visitarem nossa cidade e para que gere movimento no comércio local”, afirmou o prefeito Marcelo Rangel. A vice-prefeita Elizabeth Schmidt enalteceu o projeto e se colocou à disposição para um trabalho conjunto. “Todo ano o Natal nos passa uma mensagem de renovação e união, a partir dos ensinamentos cristãos. Estamos criando uma programação maravilhosa para os ponta-grossenses e também para nossos visitantes ficarem admirados”, destaca.

A decoração do Parque Ambiental e das vias públicas também está garantida, com itens decorativos inéditos na cidade. E por falar em Parque Ambiental, o espaço vai receber, pela primeira vez, uma grande Vila do Papai Noel, com a Fábrica do Bom Velhinho, Ateliê da Mamãe Noel, o Museu do Natal, Cine Noel, Teatro Mágico do Natal e Palco Principal. Além do investimento do Município (que retorna aos cofres públicos a partir dos impostos gerados com o aumento no movimento do comércio e do turismo), o projeto do Natal Iluminado está aberto para que empresas possam vincular suas marcas por meio de patrocínio (direto e por Lei Rouanet).

Realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, o Natal Iluminado é uma ação conjunta das diversas pastas do governo municipal. Também estiveram presentes na apresentação do projeto o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Fernando Durante, o secretário municipal de Turismo, Edgar Hampf, a presidente da AFEPON, Danielle de Mattos Schlumberger, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Márcio Ferreira, o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna, o secretário municipal de Meio Ambiente, Paulo Barros, o secretário municipal de Governo, Maurício Silva, e o secretário municipal de Esportes, Marco Macedo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE