PG registra dois novos casos de agressão contra a mulher | aRede
PUBLICIDADE

PG registra dois novos casos de agressão contra a mulher

Agressões foram registradas nesta Sexta-feira Santa, em Ponta Grossa. Em ambos os casos os maridos foram detidos e levados para a delegacia

Ambos os caros foram registrados na região de Uvaranas
Ambos os caros foram registrados na região de Uvaranas -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Agressões foram registradas nesta Sexta-feira Santa (19), em Ponta Grossa. Em ambos os casos os maridos foram detidos e levados para a delegacia

Dois casos de violência doméstica, de agressão contra a mulher, foram registrados em Boletim de Ocorrência em menos de 24 horas em Ponta Grossa. Em um dos casos, temendo pela sua integridade, a mulher revelou aos policiais onde o marido guardava uma arma de fogo. Em ambos os casos os homens foram detidos.

A primeira das ocorrências ocorreu por volta das 5h de sexta-feira (19). Marido e esposa estavam em via pública, em Uvaranas, quando houve o desentendimento e o rapaz de 21 anos agrediu a mulher, de 28. Ela teve ferimentos na região do braço e da cabeça. Ao ver a cena, o irmão da vítima, de 18 anos, foi intervir, mas também foi agredido e ficou com escoriações no corpo. O agressor foi detido nas proximidades e levado até a delegacia.

Já o outro caso foi registrado por volta de meia noite, na virada de sexta (19) para sábado (20). Uma denúncia anônima, recebida via 190, apontou que a esposa estava sendo agredida pelo marido. A equipe se deslocou até o local, na rua Bento do Amaral, região de Uvaranas, e a vítima, uma mulher de 25 anos, a princípio, negou as agressões. Contudo, os policiais constataram que ela estava com ferimentos na região do rosto.

Quando o marido, um homem de 48 anos, que estava embriagado, saiu de dentro da casa, a mulher acabou confessando as agressões do homem contra ela. A vítima também mencionou que o marido tinha um revólver, e os policiais encontraram o revólver, calibre 38, com duas munições intactas, na residência. Ambas as partes foram levadas para 13ª Subdivisão Policial. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE