Mulher apanha do marido por não saber cozinhar | aRede
PUBLICIDADE

Mulher apanha do marido por não saber cozinhar

Em outra ocorrência, marido cai da moto após agredir a esposa. Moradores de Castro, na região dos Campos Gerais, pedem punição exemplar aos agressores

Moradores de Castro, na região dos Campos Gerais, pedem punição exemplar aos agressores
Moradores de Castro, na região dos Campos Gerais, pedem punição exemplar aos agressores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em outra ocorrência, marido cai da moto após agredir a esposa. Moradores de Castro, na região dos Campos Gerais, pedem punição exemplar aos agressores

 Em Castro, na região de Ponta Grossa, os moradores do Bairro Cantagalo demonstram indignação e pedem punição exemplar ao vizinho que espancou a esposa por ela ‘não saber cozinhar’. O episódio aconteceu na madrugada desta segunda-feira. O acusado está foragido.

De acordo com as informações do Blog de Castro, ‘o homem teria imobilizado a esposa pelos braços e a agrediu com socos e chutes, empurrando-a também’. O caso foi registrado pela Polícia Militar como lesão corporal. A vítima foi medicada em um dos hospitais da cidade. Ela confirmou aos policiais as informações.

Também em Castro, outra ocorrência chamou a atenção dos moradores. Na madrugada do último domingo (24), um homem se acidentou de moto logo depois de bater na mulher. O episódio da agressão aconteceu no Jardim Alvorada. O casal havia passado a noite na balada. O acidente com amoto ocorreu algumas quadras distantes. O agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente à delegacia para indiciamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE