Colégio Vila Militar Cescage inicia ano letivo 2019 | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Vila Militar Cescage inicia ano letivo 2019

Professores passaram por treinamento fornecido pela Pearson, que é a maior e melhor empresa de educação do planeta.

Imagem ilustrativa da imagem Colégio Vila Militar Cescage inicia ano letivo 2019
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Professores passaram por treinamento fornecido pela Pearson, que é a maior e melhor empresa de educação do planeta.

Nesta segunda-feira (18), começaram as aulas no Colégio Vila Militar Cescage. Os alunos foram recepcionados pelo Diretor Comandante Gilberto Oiti Oliveira Júnior e pelos professores. Os pais acompanharam os estudantes no primeiro dia, receberam manual do aluno e instruções do cotidiano do colégio. O material pedagógico é do Dom Bosco, o melhor e mais premiado método de ensino. Todos os professores passaram por treinamento fornecido pela Pearson, que é a maior e melhor empresa de educação do planeta.

Além disso, o Colégio Vila Militar Cescage, conta com professores mestres doutores que passaram por um processo seletivo com mais de 540 candidatos, Laboratórios em 3D; Lousas digitais e carteiras novas; Projetos gratuitos envolvendo áreas de odontologia, veterinária, administração, enfermagem, fisioterapia, que já foram cadastrados no setor de extensão; Dieta balanceada Opcional estudada por nutricionistas; Cantina moderna e nova; Meditação e relaxamento nos intervalos de aula; Projeto de inteligência emocional (saúde mental); Noções de hierarquia, disciplina e respeito aos outros; Incentivo ao auto-cuidado e responsabilidade; Esportes; Arte (teatro e música); Auxílio das pedagogas para a confecção de tarefas e aula de reforço; Preparo para ingressar na carreira militar; Aula de conversação em inglês. Os alunos utilizam tênis e cadarço preto. As meninas são limitadas a usar brincos pequenos e rabo de cavalo. Não é permitido uso de piercings, alargadores e similares. 

“Estamos nos dedicando muito para que seja um local acolhedor, repleto de amor, cuidado e aprendizado. Estamos focados e mergulhados em sentimentos positivos de otimismo e alegria para que os dias passados em nosso colégio sejam dias inesquecíveis. Acreditamos na cooperação, disciplina e cuidado. Queremos formar pequenos cidadãos respeitosos, éticos e equilibrados. Não basta só aprender a fazer contas. Nossos alunos se sentirão fortes o suficiente para resolver qualquer problema da vida”, contou o Diretor Comandante Gilberto Oiti Oliveira Júnior.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE