Capotamento mata três jovens que saíam da balada | aRede
PUBLICIDADE

Capotamento mata três jovens que saíam da balada

Vítimas entre 18 e 25 anos estavam com pulseira de uma casa noturna de Ponta Grossa e morreram num capotamento na Avenida Monteiro Lobato

Imagem ilustrativa da imagem Capotamento mata três jovens que saíam da balada
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítimas entre 18 e 25 anos estavam com pulseira de uma casa noturna de Ponta Grossa e morreram num capotamento na Avenida Monteiro Lobato

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido no fim da madrugada deste sábado (11) na Avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. As vítimas estavam em um Prisma com placas da cidade de Castro e perderam a vida num capotamento que aconteceu por volta de 4h50. Outras duas pessoas foram resgatadas com vida por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

Os socorristas que prestaram o atendimento no local do acidente relataram que as vítimas estavam com pulseiras de uma casa noturna de Ponta Grossa, indicando que eles tinham acabado de sair de uma balada na cidade. O motorista do veículo e uma passageira sobreviveram, um deles ileso, mas foram encaminhados para hospitais para receber cuidados médicos.

Os três mortos têm idades entre 18 e 25 anos e as identidades ainda não foram confirmadas oficialmente pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, para onde os corpos foram levados. Ainda não há detalhes de como teria acontecido o acidente. A qualquer momento, novas informações sobre a tragédia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE