Leandro Soares disputará cargo de deputado estadual pelo PPL | aRede
PUBLICIDADE

Leandro Soares disputará cargo de deputado estadual pelo PPL

Ex-prefeiturável quer fazer dobradinha com Eurico Filho, candidato do PPL à Câmara Federal

Imagem ilustrativa da imagem Leandro Soares disputará cargo de deputado estadual pelo PPL
-

Ex-prefeiturável quer fazer dobradinha com Eurico Filho, candidato do PPL à Câmara Federal

Leandro Soares Machado deverá ser o candidato do Partido Pátria Livre (PPL) ao cargo de deputado estadual nos Campos Gerais. Candidato a prefeito em 2016 (também pelo PPL), Leandro voltará ao cenário público desta vez para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A intenção de Soares é ainda dobrar com Eurico Filho, pré-candidato do PPL a deputado federal.

O nome de Leandro deverá ser confirmado na Convenção Estadual do PPL, realizada Câmara de Vereadores no município de Cascavel, no próximo dia 26 de julho. Os representantes do Partido Pátria Livre (PPL), já participaram de eleições locais, sendo que, Leandro Soares Machado, foi candidato a Prefeito de Ponta Grossa e Eurico Filho (possível companheiro de ‘dobradinha), candidato a vereador.

“Estou muito satisfeito com a decisão do partido em lançar nossos nomes como representantes da Assembleia Legislativa Estadual e Câmara Federal. Dessa forma entende-se que a participação do Eurico é uma expressiva contribuição para o crescimento do PPL, podendo oferecer um candidatura fundamentada na ideia de renovação, conscientes de que o Brasil precisa de políticos sérios e comprometidos com o desenvolvimento do nosso país”, diz Soares.

Leandro Soares Machado revelou, ainda, que o partido deverá apoir para o Governo do Estado, Professor Jorge Bernardi (REDE) e para o Senado Federal, Flávio Arns (REDE). Com relação à Presidência da República, Leandro destacou ainda a pré-candidatura de João Goulart Filho, filho do ex-presidente do Brasil João Goulart, considerado um opção significativa e com possibilidades eleitorais.

Com informações da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE